sexta-feira, 31 de agosto de 2018

LANÇAMENTO “NAQUELES TEMPOS DA ARTE QUINTAL”


Dia 21 de agosto de 2018, lancei o livro “Naqueles tempos da Arte Quintal”, no Restaurante Farroupilha Grill, em Belo Horizonte. O livro é uma co-edição RS Edições e Baroni Edições, com organização de texto de Virgilene Araújo, projeto gráfico da capa, contracapa e miolo de Irineu Baroni, prefácio do escritor português Cunha de Leiradella e orelhas do jornalista Adair José. O livro conta a história de uma das mais importantes revistas culturais que circulou no país.
Foi uma noite de autógrafos histórica na minha história de 43 anos de carreira literária. Abaixo, além da capa do livro, seguem as fotos que consegui através de Virgilene Araújo, Virgínia Araújo e Márcia Araújo, que clicaram no dia. Peço compreensão de quem não está nas fotos, mas é que optei por não incluir fotos desfocadas.
Informo que dia 8 de novembro próximo, estarei lançando no Museu Histórico de Campos dos Goytacazes, minha terra natal, dentro do Café Literário Antônio Roberto Fernandes, o livro “Glória”, também co-edição RS Edições e Baroni Edições, uma homenagem a pianista Glória Salgado, minha mãe, com 74 páginas, tamanho A4 (21X29,7 cm), contendo todo o material da exposição homônima que percorreu os Centros Culturais da capital mineira, além de dois poemas inéditos, numa tiragem limitada de apenas 100 exemplares, numerados e rubricados pelo autor. O livro tem capa, projeto gráfico e diagramação do Artdesigner Irineu Baroni. (Rogério Salgado)























Nenhum comentário: